Imagine - Niall Horan (Parte I)


Born From Explosion

- Não. - Ela sussurrou pela milésima vez. - É muito perigoso. Quantas vezes eu tenho que repetir?
- Nenhuma. - Retruquei, começando a ficar realmente estressado. - Eu nem mesmo conheço você.

Meu nome é Niall Horan e eu tenho 16 anos de idade. Nesse exato momento, eu estou agachado com uma completa "estranha" na parte de trás da casa do diretor do meu colégio interno. Hoje é o último dia aqui antes das férias de verão e o último ano para me livrar desse inferno, e eu quero realmente vivê-lo com estilo. Qualquer estudante daqui entenderia o meu caso, mas essa caloura simplesmente não consegue me deixar em paz.

Ela me encontrou aqui no momento H dos meus planos, e agachou-se ao meu lado sorrateiramente, e continua sussurrando que é perigoso, que eu vou ser expulso que era melhor eu sair de lá agora antes que piorasse pois o horário de voltar para a cama já tinha passado há muito tempo, e meu Deus do céu, ela não parava de falar, falar e repetir.
- Escuta - eu comecei, tentando debilmente impedi-la de continuar com o discurso -, eu vou ficar bem. O máximo que pode acontecer comigo é eu ser expulso, e nisso não tem nada demais, tem?
- Você é doido ou o quê? - Ela fala um pouco alto demais, um perfeito tom para estragar os meus planos. - Isso não vai dar certo, estou te dizendo.

Eu tinha planejado assim: Anteontem, no intervalo das aulas, quando o Diretor Morgan foi lanchar seu nojento e costumeiro sanduíche de batata e carne das quartas-feiras, eu vim pra cá muito secretamente, e instalei bombas por todos os dutos de água da escola e principalmente na casa do diretor, o que, cara, vai causar um estrago danado na infraestrutura desse lugar. Mas foi muito bem pensado, é só correr, justamente porque o diretor está fora de casa nesse exato momento, e amanhã é férias, o que significa que as bombas não vão prejudicar os banhos de ninguém.

Acontece, que se essa caloura continuar aqui, ela vai atrapalhar tudo, pois ele chega em cerca de quinze minutos e eu continuo agachado na mesma posição de sei lá, meia hora atrás, quando ainda não tinha a presença dessa garota do meu lado, e eu olhava calmamente se a barra estava limpa para por tudo em prática.

- Não. Eu não sou doido. Qual é o seu problema na verdade? Porque você é muito intrometida. Já te disseram? - Isso pareceu ofendê-la, mas era realmente a intenção, e essa garota tinha me irritado tanto que eu não estava nem um pouco a fim de me importar com os sentimentos dela. E pareceu funcionar, pois finalmente ela começou a recuar e ir embora.

Foi quando ela sem querer esbarrou no aparelho que ativava todas as bombas. Eu olhei para ela com uma cara de inacreditável, pronto para correr quando ouvimos o primeiro estouro. Ela estava com cara de fantasma e eu não entendia o porquê. Sussurrei a pergunta e a resposta veio em duas sílabas.

- Corre. - Ela sussurrou em tom de súplica. Foi quando eu me virei e vi o Diretor Morgan correndo em direção da casa. Nesse ângulo ele pode não ter visto a gente ainda, mas as chances são de apenas cinquneta por cento, o que realmente me assusta. Confirmo com a cabeça o pedido dela e começamos a correr como se não houvesse amanhã.

- A propósito, qual é o seu nome? - Eu grito a pergunta para ela ofegante quando já estamos suficientemente longe de tudo.

- April. E o seu? - Ela pergunta de volta.

- Niall. - Respondo com simplicidade.

- E você é irlandês, Niall?

- Sim, como sabe? - Pergunto perplexo.

- As bochechas. Elas te denunciam. - Toco minhas bochechas automaticamente e um sorriso vêm aos meus lábios e aos dela. Olho no relógio. Quase duas da manhã.

- Boa noite, April.

- Até mais, irlandês.
Então, eu estou escrevendo isso ás dez da noite de uma segunda-feira, e minha mãe está me mandando dormir. Vou ter que continuar amanhã. Eu continuo ou não? Comentem o que vocês estão achando, porque eu não sei. Boa noite a todos. Malikisses and Horanhugs ♥

4 comentários:

  1. Retribuindo a visitinha!!!
    Beijos!
    meucupcakedeuvaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigadaa! Vou continuar sim, agora mesmo. Só estava esperando alguns comentários e tals, mas tudo bem.
      ~Malikisses, volte sempre
      Amooo seu blogs do 1D.

      Excluir

« »