Perguntas Frequentes





Perguntas Frequentes





- Quem é seu mino favorito?

 Isso é uma boa pergunta. Antigamente, meu mino favorito era o Louis, mas eu pensei nisso por bastante tempo, e eu descobri que eu não tenho um favorito, eu amo a todos o mesmo tanto, e nenhum é mais especial que o outro.


- Qual sua música favorita?

 Truly Madly Deeply para mim é a música, entendem? Não é só porque a minha primeira fic chama TMD não, é porque ela é perfeita em todas as medidas, todos os solos.

- Como você começou a escrever?


MUITO boa pergunta. Foi tipo, super engraçado, entendem? Eu estava vendo todas aquelas pessoas ao meu redor escreverem e tudo mais, e eu pensei tipo, por que eu não posso fazer isso? Mas esse pensamento só veio quando a minha internet caiu, e eu não tinha absolutamente nada para fazer. Para vocês terem uma ideia, eu liguei para a Bia (minha "amiga", digamos que é complicada a nossa relação), e ela começou a rir da minha cara, dizendo: Sério? Não, não. A gente lê fic, não escreve, tsc tsc. Aí nós conversamos por um tempo, até que chegamos á conclusão de que eu ia fazer um Imagine Hot longo, aí surgiu TMD, que acabou virando uma fanfic de 45 capítulos. No começo, só a Bia lia a fic, mas ela me incentivou a postar, e eu acabei cedendo. Moral da história, agradeçam a Bia por 70% disso tudo aqui.

- TMD?


 Eu já coloquei o URL da página de TMD aqui no blog. Ah, eu vou fazer uma segunda temporada de TMD, assim que eu acabar IRTB. Isso é para você, ser que lê minhas fics, mas que não segue o blog nem comenta nele, apesar de eu não crer que você exista, mas sabe-se Deus o que pode acontecer.

- Posso ser afiliado?


O que você deve fazer para se tornar afiliado do blog:


- Comente pedindo.

- Seja um visitante frequente, não suma de vista, porque isso não seria legal.
- Siga o blog publicamente
- Me coloque nos seus afiliados.
- Eu não tenho critérios para a quantidade de seguidores que você tem que ter para se tornar afiliado.

- Divulga meu blog/site?


 Mas é claro, porém peça, pois é impossível eu adivinhar.

- De onde você pega suas fotos fodas?


Haha, modéstia á parte, eu pego do Tumblr, normalmente. Como por exemplo meus desenhos, eu pego do Tumblr Do Levi, ele é muito foda para desenhos.

- Você é fã de alguma coisa além dos minos?


Sim, eu sou Potterhead, fã de Harry Potter.

- Desde quando você é Directioner?


 Desde agosto, eu acho, do ano passado.

- Posso postar sua fic na minha página/blog?


Não. Mentira, você pode, mas eu gostaria de ser avisada antes, para poder combinar isso de uma forma racional e decidir, porque eu odeio muito plágio de fanfics, mas os meus imagines hots ou não você pode de boas, só coloque os créditos e seja uma pessoa decente.



Se sua pergunta não tiver sido citada, comente nesse post ou então esclareça pela ask.